Fala Aqui!

Muito lixo

Olá, querida CHC! Eu tenho 9 anos e o meu nome é Emanuella. Eu queria ler uma reportagem sobre o lixo nas grandes cidades. Obrigada. Beijos!
Emanuella Moreno. Jabaquara/SP.

Olá, Emanuella. Está anotado o seu pedido. Enquanto isso, você pode pesquisar o que já publicamos sobre o tema em www.chc.org.br

Emanuella Moreno

Gentileza

Oi, me chamo Gabi e estou escrevendo com o meu amigo Ryan.Nós não conhecíamos a revista Ciência Hoje das Crianças.Nós  e achamos tudo muito interessante Até a próxima!
Gabrielle Mazzuchi  e  Ryan de Albuquerque Vinhedo/SP.

Oi, gente! Sejam bem-vindos ao clube de leitores da CHC. Agradecemos o carinho. Divirtam-se!

Poemas

Oi! É a primeira vez que escrevo para a CHC, quero parabenizá-los pela revista informativa e divertida que leio todo dia. Gostaria que falassem de poesias e poemas. Ficaria muito feliz se publicasse minha carta. Um beijo para o Rex, o Zíper e a Diná e para todos da redação que fazem esta revista maravilha.
Estella Conrado. Terra Santa/PR.

Oi, Estella. A turma manda beijos para você também. Temos muito poemas publicados.Explore-os em www.chc.org.br

Estella Conrado

Salvar o planeta

Meu nome é Paulo, sou de Sete Lagoas, estou cursando o quinto ano e tenho 10 anos. Gostaria que mandassem mais assuntos sobre estudos do espaço, viagens de sondas para outros planetas e as estrelas.Quero fazer Ciências Espaciais e também ensinar como podemos reverter os males que os nossos antepassados fizeram em nosso Planeta e melhorar os dias de hoje.Muito obrigado CHC e conto com a ajuda de vocês!
Paulo. Sete Lagoas/Minas Gerais.

Oi, Paulo. Precisamos de mais gente como você: interessadas em conservar o planeta! Abraços da turma e continue firme nos seus objetivos!

Direto do Espaço

Tenho 11 anos, moro e estudo em Taubaté. Eu li o conto “Como se tornar um astronauta”, publicado na CHC 203. Eu gostei do comandante, do piloto, das crianças fazendo aquelas atividades legais da água e outras.  Muito obrigada!
Gabriély Leodério. Taubaté/SP

Para você, Gaby, que gosta de assuntos espaciais, pesquise mais sobre o tema em: www.chc.org.br

Gabriély Leodério


Mande uma mensagem por email: redacao.chc@gmail.com , ou uma carta para: Avenida Venceslau Brás, 71 – casa 27, Botafogo – Rio de Janeiro-RJ – 22290-140

Matéria publicada em 10.12.2018

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

CONTEÚDO RELACIONADO

Quem protege os meros?

Peixes que podem ser maiores do que humanos estão ameaçados de extinção.

Mar, misterioso mar!

Cheio de vida e de surpresas, o oceano mexe com a imaginação da gente.